COELBA 2 VIA – Emitir Segunda Via Online → (www.coelba.com.br)

Os consumidores baianos que desejam manter os serviços de eletricidade em pleno funcionamento, mas que não receberam o boleto de pagamento dentro do prazo, precisam emitir a Coelba 2 Via.

Para evitar o corte dos serviços, e também para evitar que haja cobrança de multa por atraso no pagamento ou qualquer outro tipo de sanção por parte da Coelba, tais como a inserção do nome no SPC/Serasa, será fundamental saber como proceder para solicitar a emissão da Coelba segunda via.

E foi pensando nisto que nós escrevemos este artigo que busca explicar todos os detalhes mais importantes relativos ao procedimento de solicitação de emissão 2 via Coelba, entre outras coisas. Leia com muita atenção!

Coelba 2 via online

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, que é mais conhecida como Coelba pelos consumidores baianos, oferece o serviço de eletricidade para os cidadãos deste Estado desde 1965.

COELBA 2 VIA

A empresa envia todos os meses o boleto para pagamento através dos Correios, mas em alguns casos, ele acaba sendo extraviado no trajeto, ou então, acaba sendo perdido pelo consumidor, abrindo a necessidade de se emitir a Coelba 2 via.

Veja a seguir um simples tutorial para você emitir sua fatura:

COELBA 2 VIA


Passo 01: O procedimento para emitir a 2 Via Coelba é dos mais simples que há, sendo necessário ao consumidor, acessar o site oficial da empresa, que é o www.coelba.com.br.


Passo 02: Neste site, será possível fazer o procedimento clicando na opção localizada na página inicial “Segunda Via”, para que seja redirecionado para uma página na qual será necessário informar o número do contrato, que está presente em qualquer conta enviada pela empresa.


Passo 03: Depois, o consumidor terá de digitar o código de verificação de segurança, para então, clicar no botão verde que diz “Autenticar”, que lhe permitirá visualizar as informações pertinentes aos boletos.


Passo 04: Será possível visualizar o boleto que está com o pagamento em aberto e solicitar a emissão da segunda via Coelba, para que o pagamento seja efetuado e para que o serviço seja mantido normalmente.


Veja Também:

Coelba Reclame Aqui

Uma das mais importantes ferramentas da atualidade para os consumidores, o site Reclame Aqui permite que não apenas reclamações sejam feitas, mas também que solicitações sejam atendidas e que o relacionamento entre empresas e consumidores seja melhorado.

No entanto, o Reclame Aqui Coelba também serve muito bem para quem busca saber mais sobre os níveis de satisfação e sobre a popularidade de certas marcas e de certas empresas, permitindo visualizar a avaliação que elas possuem dentro do site.

Pois no que diz respeito à Coelba, é possível visualizar que a avaliação é extremamente positiva, com um percentual próximo de 100% para reclamações que são atendidas pela empresa.

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.

Nada menos do que 73,1% dos consumidores que reclamaram no site afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa e um total de 77,1% dos casos foi solucionado, fazendo da Coelba uma das melhores empresas no que diz respeito à avaliação no Reclame Aqui.

www.coelba.com.br

COELBA 2 VIA

O consumidor que deseja acessar o site da empresa para fazer a emissão da Coelba 2 Via, ou para qualquer outro tipo de solicitação, terá nada menos do que duas opções para concretizar este acesso: por meio do navegador do computador ou através do site de buscas Google.

Veja a seguir como entrar no site Coelba:


  • Acesso através do navegador

COELBA 2 VIA

Para a primeira opção, o consumidor deverá inserir em uma guia aberta dentro do navegador do computador, o endereço www.coelba.com.br, e depois, apertar a tecla “Enter”.

Após fazer isto, o consumidor será direcionado para a página inicial do site oficial da Coelba, e poderá visualizar todos os serviços oferecidos pela empresa aos seus consumidores.


  • Acesso através do Google

COELBA 2 VIA

Agora, se o desejo do consumidor for de realizar o acesso por meio do site de buscas do Google, ele deverá inserir no campo de pesquisa do site o nome da empresa, clicando em seguida no botão que diz “Pesquisa Google” ou no botão que diz “Estou com sorte”.

O resultado da pesquisa trará o link do site oficial, que aparecerá como primeiro resultado. O consumidor deverá clicar sobre este link, para que seja direcionado para a página inicial do site oficial da empresa.


Saiba Mais:

Coelba Contato

Para quem deseja entrar em contato com a Coelba, existem muitos canais de atendimento que são disponibilizados pela empresa baiana em seu próprio site oficial, sendo que o primeiro deles é o telefone da Ouvidoria, que é o 0800-071-7676.

Outros telefones importantes são os seguintes:

  • 116: Atendimento emergencial/comercial;
  • 26560: SMS Falta de energia;
  • 0800-281-0142: Deficiente auditivo ou de fala;
  • (71) 3281-7951: Atendimento fora da área de concessão.

Portanto, para o consumidor baiano que desejar entrar em contato com a Coelba para fazer qualquer tipo de solicitação, haverá um telefone útil à disposição para que esta solicitação seja atendida o quanto antes.


Empresa de alta qualidade, a Coelba serviços deixa os consumidores baianos com muito orgulho por terem em seu Estado uma empresa de energia elétrica tão boa.

A empresa pensa sempre nos seus clientes, por isso foi criada uma página somente para emitir a Coelba 2 via, e esperamos que tenha aprendido a realizar o procedimento. Entretanto, se houver alguma dúvida, deixe um comentário que iremos te ajudar!

[/su_list]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *